O início de uma nova era

O caminho para chegar à universidade é árduo e cheio de obstáculos. Entretanto, todo os esforços e batalhas travados até a aprovação no ENEM, são recompensados no momento em que entramos na universidade. A experiência de fazer parte da comunidade UFABC ultrapassa os limites das aulas. Estar na universidade é uma aventura que envolve experiências intensas e, sobretudo, a constituições de sólidas e duradouras amizades. Na foto, nós — ingressantes de 2020 — deixamos transparecer a alegria em nossos semblantes. Pena que nossa alegria de poder estar, de corpo e alma na UFABC, tenha sido ofuscada pelo isolamento social imposto pela pandemia do Coronavírus. Por um tempo ficaremos em casa, mas unidos pela amizade e pelo trabalho em prol da ciência.

📝 Texto de: 👩‍🎓 Beatriz Favero Bedin (UFABC).
📎 Colaboração de: 👩‍🔬 Maria Beatriz Fagundes (Cientista).

Quer saber mais sobre a UFABC? Acesse:

[FOTO] BEDIN, B. F. O INÍCIO DE UMA NOVA ERA. 2020. 1 FOTOGRAFIA. 567×425 PIXELS. Disponível em: Ciência em Foto.